(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após tiroteios, policiamento é reforçado no Alemão


postado em 29/08/2014 15:49 / atualizado em 29/08/2014 17:55

Após dois tiroteios na noite desta quinta-feira, 28, o policiamento segue reforçado nesta sexta-feira no complexo de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, que conta com Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Em um deles, dois homens apontados como suspeitos foram baleados. Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, o mais próximo ao Alemão, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Segundo a PM, eles foram baleados após operação do Comando de Operações Especiais, do qual faz parte o Bope, numa das comunidades do Alemão, a Pedreira de Inhaúma. De acordo com a corporação, os suspeitos foram "surpreendidos por oito pessoas armadas que efetuaram disparos. Houve confronto e dois dos suspeitos foram feridos". Foram apreendidos um carregador de pistola 9mm, quatro cartuchos e 139 cápsulas de cocaína.

No outro caso, PMs da UPP Nova Brasília, também no Alemão, "encontraram um grupo de criminosos que efetuou disparos contra a guarnição". "Os agentes revidaram e os bandidos fugiram. Não houve registro de feridos na ação", concluiu a PM em nota. O policiamento nas UPPs do Alemão está reforçado com mais 300 militares.

Em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, "dois suspeitos de tráfico" morreram após operação do 7º BPM na comunidade do Viana. Segundo a PM, outros três suspeitos foram presos. Com eles, foram apreendidos uma arma, carregadores, 123 "sacolés" de cocaína, 259 trouxinhas de maconha e telefones celulares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)