20°/ 35°
Belo Horizonte,
01/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Motorista é pego ao dirigir ambulância embriagado em SP

Prefeitura vai afastar concursado e instaurar processo administrativo. Condutor tomou uma dose de cachaça enquanto abastecia em um posto

Agência Estado

Publicação: 27/08/2014 19:37 Atualização: 27/08/2014 21:46

As manobras do motorista de uma ambulância da prefeitura de Angatuba (SP), na região de Sorocaba, chamaram a atenção de policiais rodoviários, nesta quarta-feira, 27, na rodovia Raposo Tavares. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado 0,99 mg de álcool por litro de ar, quantidade suficiente para receber voz de prisão.

A ambulância levava pacientes para um hospital de Jaú, na região central do Estado. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Polícia e pagou fiança de R$ 724 para responder ao processo em liberdade. Ele teve a carteira de motorista suspensa. A prefeitura de Angatuba providenciou outro condutor para levar os dois pacientes - um deles idoso, acompanhado por uma enfermeira - até o hospital.

Aos policiais, o motorista admitiu que havia tomado uma dose de cachaça para se livrar do cansaço, enquanto abastecia o veículo em um posto de combustível. A prefeitura informou que o motorista é funcionário público concursado há dois anos e cumpria jornada normal de trabalho. Informou ainda que o funcionário vai responder a processo administrativo e, até a conclusão, ficará afastado do serviço.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.