18°/ 23°
Belo Horizonte,
26/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Veículo capota e atropela mãe e filha na Lapa, em SP


Agência Estado

Publicação: 18/08/2014 10:01 Atualização: 18/08/2014 11:15

Uma mulher e uma criança foram atropeladas na manhã deste domingo, 17, quando caminhavam na frente de um supermercado na rua Clélia, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. Elas seriam mãe e filha e foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas (HC), na região central.

De acordo com boletim médico divulgado pelo HC, a mulher, que não teve o nome nem a idade divulgados, estava ontem em estado muito grave. A adolescente, de 12 anos, tinha quadro considerado estável. Não havia informações sobre o estado de saúde do motorista. O caso foi registrado pelo 91º DP (Ceasa).

O acidente aconteceu por volta das 9h. O motorista teria perdido o controle do carro, um Hyundai ix35, e avançou sobre a calçada, capotando em seguida.

As vítimas foram atingidas neste momento, quando caminhavam na frente do supermercado. O veículo chegou a derrubar um poste de sinalização.

Em 2007, três pessoas foram mortas em um atropelamento na mesma rua. As vítimas estavam atravessando a via quando foram atingidas por um veículo em alta velocidade.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: SERGIO DOURADO
Qdo esses "motoristas" começarem a pegar penas pesadas,ainda mais estando bêbado,aí esse genocídio no trânsito diminui.Hoje o carro é estatisticamente uma arma:mata mais q arma de fogo!Ou seja:n é qualquer um q pode ter carro...e nem arma... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.