(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veículo capota e atropela mãe e filha na Lapa, em SP


postado em 18/08/2014 10:01 / atualizado em 18/08/2014 11:15

Uma mulher e uma criança foram atropeladas na manhã deste domingo, 17, quando caminhavam na frente de um supermercado na rua Clélia, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. Elas seriam mãe e filha e foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas (HC), na região central.

De acordo com boletim médico divulgado pelo HC, a mulher, que não teve o nome nem a idade divulgados, estava ontem em estado muito grave. A adolescente, de 12 anos, tinha quadro considerado estável. Não havia informações sobre o estado de saúde do motorista. O caso foi registrado pelo 91º DP (Ceasa).

O acidente aconteceu por volta das 9h. O motorista teria perdido o controle do carro, um Hyundai ix35, e avançou sobre a calçada, capotando em seguida.

As vítimas foram atingidas neste momento, quando caminhavam na frente do supermercado. O veículo chegou a derrubar um poste de sinalização.

Em 2007, três pessoas foram mortas em um atropelamento na mesma rua. As vítimas estavam atravessando a via quando foram atingidas por um veículo em alta velocidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)