Movimento começa a crescer em frente ao Palácio do Campos das Princesas

Cerca de 500 pessoas já se encontram no local à espera do caixão do ex-governador de Pernambuco

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 16/08/2014 20:41

Diário de Pernambuco

A movimentação em frente ao Palácio do Campo das Princesas, onde acontecerá o velório de Eduardo Campos, começa a se intensificar. Cerca de 500 pessoas já se encontram no local à espera do caixão do ex-governador de Pernambuco. A partir das 22h deste sábado (16), o maracatu Piaba de Ouro e o bloco lírico o Bonde vão prestar homenagens ao candidato à Presidência pelo PSB, morto nesta quarta (13), aos 49 anos.

Bastante abalada, a recepcionista Tatiana Maria da Silva Souza, 37 anos, afirmou que Campos "era a grande esperaça de fazer um país melhor". Viznho do ex-governador de Pernambuco, o garçom Severino da Paz, 48, diz que sempre o via no bairro de Apipucos. "Ainda não acredito no que aconteceu com ele", lamentou.

O auxiliar de serviços gerais Manoel Francisco dos Santos, 74, pretende virar a noite para acompanhar o velório e a missa em tributo a Campos. "Não saio daqui nem se chover. Ele é uma pessoa muito boa e que não merece ser esquecida e que vai ficar vivo no coração de todos". Coroas de flores vindas de vários estados do Brasil e até de outros países não param de chegar ao Palácio do Campo das Princesas.

Artistas plásticos estão criando obras no local em alusão a Eduardo Campos.

Com informações do repórter Ed Wanderley
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.