Aviões com os corpos de vítimas de acidente saem de São Paulo no fim da tarde

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 16/08/2014 16:03 / atualizado em 16/08/2014 16:05

Agência Brasil

Os restos mortais das vítimas do acidente que matou o presidenciável Eduardo Campos (PDB) na quarta-feira (13) devem ser embarcados às 17h, a partir da Base Aérea de Guarulhos, em São Paulo. Três aviões serão usados para o traslado dos corpos, que devem seguir para Recife, Governador Valadares (MG) e Maringá (PR).

A expectativa é que os corpos de Eduardo Campos, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra cheguem ao Recife entre as 20h e as 22h. Da Base Aérea, serão levados para o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do estado, onde serão velados.

A identificação dos corpos foi concluída agora há pouco, no Instituto Médico Legal (IML), na zona oeste da capital paulista. Falta agora a chegada dos atestados de óbito, que foram lavrados em cartório de Santos, onde ocorreu o acidente, para que eles sejam liberados.

O anúncio foi feito pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no IML. Ao lado dele estava o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, que agradeceu o empenho dos peritos no trabalho de identificação.

Neto anunciou que, além do velório, que deve começar ainda na noite de hoje, uma missa será celebrada na manhã de domingo (17) na Praça da República, na capital pernambucana, e o enterro está marcado para às 17h, no cemitério de Santo Amaro, próximo ao centro do Recife. Cem mil pessoas devem acompanhar o funeral.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.