(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Paraquedista cai sobre casa e fica ferido em Boituva, em São Paulo

O homem ficou gravemente ferido. Com o impacto, as telhas da residência se quebraram e canos do sistema hidráulico foram rompidos


postado em 03/08/2014 16:07 / atualizado em 03/08/2014 17:42

Sorocaba, 03 - O paraquedista Francisco Stênio de Freitas Júnior ficou gravemente ferido após cair sobre uma casa, durante um salto, no fim da tarde de sábado, 2, em Boituva, região de Sorocaba, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, ele perdeu o controle do paraquedas e o equipamento entrou em parafuso, projetando-se sobre o telhado da residência, no Jardim Hermínia, periferia da cidade. Com o impacto, as telhas quebraram e canos do sistema hidráulico foram rompidos.

Um bombeiro civil do Centro Nacional de Paraquedismo, de onde o avião com o paraquedista havia decolado, acionou o socorro. Com o fêmur fraturado, Freitas Júnior foi levado o pronto-socorro do hospital São Luiz, em Boituva, e transferido à noite para o hospital Modelo, de Sorocaba.

Segundo a informação da equipe médica, a vítima passa bem. De acordo com os bombeiros, o paraquedista teria acionado o paraquedas reserva junto com o principal, fazendo com que o cordame se enrolasse. A queda ocorreu a quase um quilômetro do local em que o paraquedista deveria ter pousado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)