(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sem-teto protestam por obra no Pirajuçara


postado em 31/07/2014 09:07 / atualizado em 31/07/2014 13:11

Cerca de cem integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) protestaram na tarde desta quarta-feira, 30, no centro de São Paulo para cobrar da Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos o início das obras de canalização do Córrego Pirajuçara, na região oeste da Grande São Paulo.

"Todos os anos é a mesma história: chuvas fortes, seguidas de alagamento do córrego, destruição de casas e perda de vidas", disse o MTST em sua página no Facebook. O ato começou às 14h, na Praça da Sé, e chegou a bloquear duas faixas da Rua Boa Vista, onde fica a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Uma comissão do movimento, além do prefeito de Embu das Artes, Chico Brito (PT), foi recebida na sede pelo secretário de Habitação, Marcos Penido, e pelo superintendente do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), Alceu Segamarchi Júnior. Foi determinado que em dez dias será criado um grupo de trabalho para dar continuidade ao projeto de canalização e instalação dos coletores de esgoto no córrego e estabelecer como atender às famílias atingidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)