Cinco pessoas são internadas após incêndio na PB

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 04/07/2014 16:01

Agência Estado

João Pessoa, 04 - Cinco pessoas continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, devido à inalação de fumaça causada por um incêndio no supermercado da rede Pão de Açúcar, no bairro do Manaíra. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 4, um total de 24 pessoas foram atendidas no hospital. A perícia criminal no local foi iniciada na tarde desta sexta.

Uma mulher grávida, de 29 anos, está internada em estado grave na UTI e as outras quatro pessoas estão em estado considerado regular. Bombeiros que atuavam no resgate passaram mal e foram internados. Não houve registros de feridos por queimaduras.

O incêndio aconteceu no início da noite de quinta-feira, 3, dentro do depósito na parte dos fundos do prédio do supermercado. O local foi evacuado e interditado, mas a última pessoa só foi resgatada após quase duas horas. Era uma funcionária que estava na sala de repouso, no fundo do prédio. O fogo afetou a rede de alta tensão e a área residencial onde 2,5 mil pessoas ficaram sem energia elétrica até 21h.

A direção do Pão de Açúcar divulgou nota confirmando que o incêndio teve inicio na área interna do estabelecimento. Ainda segundo a rede de supermercados, nenhum cliente foi atingido. "A empresa está empenhada no atendimento aos colaboradores que já foram encaminhados ao hospital e segue prestando todo atendimento necessário".
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.