(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após assalto, turistas estrangeiros se perdem em mata próxima a Brasília

Suspeitos levaram pertences e dinheiro das vítimas. Caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Santa Maria


postado em 25/06/2014 13:35

Um grupo de turistas acabou se perdendo na mata após um assalto, em uma região rural de Santa Maria, próximo à São Sebastião. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (24/6). Segundo informações da Polícia Militar Ambiental, as vítimas estavam na cachoeira do Tororó, que fica às margens da DF-140, quando foram abordadas por três homens.

De acordo com a polícia, um brasiliense e dois alemães se divertiam no local quando o assalto ocorreu. Os criminosos levaram a carteira, celulares e pertences do grupo e fugiram pela mata.

Assustados, os turistas deixaram o local e, durante o percurso, se encontraram com outro grupo - de dois brasilienses e uma norte-americana, que está grávida. As seis pessoas acabaram se perdendo na região. Um dos brasilienses conseguiu acionar a polícia, por telefone. O grupo foi localizado cerca de 40 minutos depois. Ninguém se feriu. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Até o momento, a polícia não identificou nenhum dos suspeitos.

Acesso livre


A cachoeira do Tororó fica a pouco mais de 30km da Rodoviária do Plano Piloto. O local é de fácil acesso aos turistas. O salto possui queda livre de aproximadamente 15 metros de altura. Para ter acesso à cachoeira é necessária uma caminhada de pouco mais de 25 minutos em mata de galeria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)