Justiça decreta prisão de suspeitos de matar menino na Cidade de Deus

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 20/06/2014 11:25

Agência Brasil

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de cinco suspeitos de matar o menino Lucas Farias dos Santos, de 13 anos, baleado durante operação policial na Cidade de Deus, na zona oeste da cidade, no último dia 15. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a Divisão de Homicídios da Capital indiciou, por homicídio, Leonel Alvez de Jesus, Thiago dos Santos, Victor Hugo Cazumba Passagem, Júlio César Batista de Santana e Ricardo Eduardo Alves Correa Damião. Eles também respondem por associação para o tráfico e tentativa de homicídio de dois policiais militares, já que eles teriam atacado soldados da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus.

A Polícia Civil informou que dois dos suspeitos foram identificados pelos policiais militares. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, o menino foi atingido durante um tiroteio no início da tarde do dia 15, depois que policiais foram atacados pelos criminosos.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.