16°/ 31°
Belo Horizonte,
20/SET/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vale do Anhangabaú é tomado por torcedores

Agência Brasil

Publicação: 12/06/2014 17:23 Atualização:

Milhares de torcedores lotam o Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista, para assistir ao jogo da Seleção Brasileira em um telão. No entanto, diferentemente do que ocorreu nas outras edições da Copa do Mundo, o local está cercado por tapumes metálicos, o que impede que as pessoas de fora do recinto consigam enxergar o telão. De cima do Viaduto do Chá – local onde milhares de pessoas se aglomeravam nas últimas copas para assistir aos jogos – é impossível ver a tela.

Neste ano, a exibição do jogo no Vale do Anhangabaú é um evento oficial, a Fifa Fan Fest, com patrocinadores privados. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 30 mil pessoas estão no local. O clima é de festa e há forte presença de policiais. Não há registro de ocorrências graves.

“Preferi assistir aqui em vez de ver em casa. Tem muito mais calor humano e ainda pude assistir ao show do Luan Santana”, disse Antonio Bernardini, que saiu de Osasco para participar da Fifa Fan Fest com sua esposa. O cantor sertanejo fez um show das 15h até aproximadamente as 16h20.

Apesar do telão, a cerimônia de abertura do Mundial não pôde ser vista pelas pessoas presentes na Fifa Fan Fest. Durante o show de Luan Santana, foram exibidas imagens do próprio cantor ou do público do Vale do Anhangabaú. A transmissão ao vivo da Arena Corinthians, o Itaquerão, local de abertura da Copa, só começou às 16h36, quando os times se aqueciam no gramado.

“Esse é o quarto jogo da Copa que venho assistir aqui. Todas as vezes que vim, o Brasil ganhou. Dessa vez, espero que não seja diferente. Três a zero na cabeça”, destacou torcedor Gilberto Ferreira, na porta de entrada do evento.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.