11°/ 20°
Belo Horizonte,
30/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Protestos na Copa são 'oportunidade única', diz Pezão

Agência Estado

Publicação: 09/06/2014 19:07 Atualização:

Rio, 09 - O governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), defendeu nesta segunda-feira, dia 9, as manifestações que certamente ocorrerão na capital fluminense nestes dias que antecedem a Copa do Mundo. Segundo o chefe do executivo estadual, a presença de milhares de jornalistas do mundo inteiro "é uma oportunidade única" para quem reivindica melhores condições.

"Ninguém quer aqui que não tenham as manifestações. Se elas forem para reivindicar melhores condições salariais, fazerem seus pleitos, eu acho super justo num momento em que a gente recebe quase 17 mil jornalistas do mundo inteiro e é uma oportunidade única", disse Pezão, logo após a inauguração do Centro Aberto de Mídia, no Forte de Copacabana (zona sul).

O governador disse ainda que o Estado está monitorando possíveis protestos para os próximos dias, e que tem recebido representantes de vários movimentos no Palácio Guanabara. Segundo Pezão, o governo está "atendendo e entendendo as reivindicações". Apesar de defender o direito aos protestos, Pezão alertou para que não haja quebra-quebra. "Torço para que não existam manifestações que vão depredar o patrimônio público, privado. Isso nós vamos estar vigilantes, e tenho certeza que vamos coibir."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.