21°/ 29°
Belo Horizonte,
30/AGO/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma: não há indício de reforço do PCC aos black blocs

Agência Estado

Publicação: 04/06/2014 19:19 Atualização:

Brasília, 04 - A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, durante jantar com correspondentes internacionais, que nem o Palácio do Planalto nem os governos estaduais têm conhecimento de uma ação conjunta de black blocs e do Primeiro Comando da Capital (PCC) durante a Copa do Mundo. Conforme informou o jornal

O Estado de S. Paulo

no último domingo, os black blocs que executaram ações no ano passado prometem transformar o torneio "num caos" e esperam até reforço do PCC.

"Não temos nenhum indício de que isso possa acontecer. Nem nosso serviço de inteligência detectou alguma coisa nesse sentido nem tivemos informações dos governos estaduais", afirmou Dilma aos jornalistas, conforme matéria publicada pelo jornal argentino "Clarín". Ao falar de protestos, a presidente defendeu o direito de manifestações, "desde que não haja ameaça à vida de outras pessoas ou fechamento de vias públicas".

Sobre os atrasos em obras de infraestrutura prometidas para a Copa, Dilma afirmou: "Ninguém faz (um metrô) em dois anos. Bom, talvez a China." Na avaliação da presidente, conforme relato da agência Reuters, os atrasos foram classificados como "o custo da nossa democracia". Segundo o correspondente da BBC, Dilma considerou "histórias de horror" as discussões de eventuais problemas de transporte durante o Mundial, a questão da segurança dos estádios e a ameaça de uma epidemia de dengue no País.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Carlo Oliveira
OS BLACK BLOCS SÓ FIZERAM UMA CORTINA DE FUMAÇA FALANDO EM PCC. APURA QUE ISSO É COISA DO PT MESMO....É SÓ VER O CURRICULUM DO CARA QUE DEU ENTREVISTA FALANDO QUE O PCC IA APOIAR. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.