19°/ 25°
Belo Horizonte,
24/NOV/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Advogado e filho são encontrados mortos em São Paulo

Agência Estado

Publicação: 30/05/2014 12:37 Atualização:

São Paulo, 30 - Policiais Militares encontraram nesta quinta-feira, 29, o corpo do advogado Héldio Livingstone Nogueira e o do seu filho, de 16 anos. O advogado foi encontrado carbonizado dentro do seu veículo incendiado, na Estrada de Marsilac, na zona sul de São Paulo. O jovem estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada na sala da casa da família. Ele foi morto com um ferimento no pescoço.

O caso foi registrado no 25º Distrito Policial (Parelheiros). O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga o crime. Segundo a polícia, uma outra advogada, que era sócia de Nogueira, foi morta há cerca de dois meses. A polícia agora investiga se as mortes têm ligação.

Nogueira atuava na área trabalhista e criminal, mas desde a morte da sócia passou a trabalhar em casa.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de São Paulo (OAB-SP), Arles Gonçalves Junior, disse que "são óbvios os sinais de execução". A entidade terá uma comissão para acompanhar o inquérito.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Alberto Haas
Basta dar uma procurada nos agentes das ações penais em que ele era patrono. | Denuncie |

Autor: Jose Fernandes
Está ficando cada vez mais difícil advogar, eu mesmo estou sendo vítima de perseguição por um psicopata ex-policial militar, só porque fui advoguei contra ele em um processo da Lei Maria da Penha, onde ele havia espancado sua namorada e foi preso em flagrante delito. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.