14°/ 26°
Belo Horizonte,
23/SET/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ladrão de igreja foge de batina e acaba preso em Porto Alegre

Publicação: 25/05/2014 07:39 Atualização: 25/05/2014 07:41

Um homem foi preso pela Brigada Militar na Zona Sul de Porto Alegre, na madrugada de ontem, por suspeita de arrombar uma igreja. Segundo os militares, ele foi abordado pouco antes das 2h usando uma batina branca por atitude suspeita. Os policiais desconfiaram do homem, que tentava esconder algo embaixo da vestimenta. Com ele foi apreendido um televisor de 32 polegadas, um notebook, dois modens, uma mochila e um par de tênis.

Segundo o 21º Batalhão da Polícia Militar de Porto Alegre, o suspeito admitiu que entrou na paróquia João Paulo 2º pelo forro do telhado e que praticava furtos para sustentar seu vício em drogas. Os policiais informaram que o assaltante tem várias passagens por furto em residências na capital gaúcha. A última delas em 24 de abril, quando ele foi preso por roubo qualificado, após entrar em uma casa e levar um aparelho de DVD.

O homem foi preso por militares em viatura que fazia o patrulhamento da região, que ficaram intrigados com a cena inusitada de um suposto religioso andando pela ruas durante a madrugada. O caso foi registrado no 2º DP de pronto-atendimento de Porto Alegre, para onde o suspeito foi levado ainda vestindo a batina.
Tags:

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Marco Pereira
Manda esse ladrão para o inferno...lá que é o ugar dele... | Denuncie |

Autor: Alziro Ribeiro da Silva
Imaginem se este larápio tivesse a mesma habilidade para o trabalho como essa de poder carregarem tantos objetos como fala a reportagem? Bom de equilíbrio ele, não acha? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.