15°/ 28°
Belo Horizonte,
23/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pneu de avião da TAM estoura no momento do pouso em São José do Rio Preto A TAM informou que poderia haver atrasos em três voos devido ao incidente

Agência Brasil

Publicação: 17/05/2014 17:02 Atualização:

Um avião da companhia aérea TAM com mais de 140 passageiros a bordo teve um pneu furado no momento do pouso, na manhã de hoje (17/5), no Aeroporto de São José do Rio Preto, no noroeste paulista. O incidente, no entanto, não causou transtornos, informou a empresa por meio de nota.

“Os passageiros desembarcaram, normalmente”, diz o comunicado acrescentando que o avião passará por manutenção corretiva. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave, que fazia o voo JJ 3740, decolou por volta das 8h, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e aterrissou às 8h55.

Na nota, a TAM informou ainda que em consequência desse incidente, poderia haver atrasos em três voos: JJ3745 (São José do Rio Preto – São Paulo/Congonhas), JJ3490 (São Paulo/Guarulhos – São José do Rio Preto) e JJ 3491 (São José do Rio Preto – São Paulo/Guarulhos).
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.