Buscas por vítimas de explosão em academia continuam

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/05/2014 16:31

Agência Estado

São Paulo, 17 - Um homem e uma mulher morreram após uma explosão em uma academia de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na manhã deste sábado (17), segundo o Corpo de Bombeiros do Estado. Uma das vítimas era professora de natação e a outra, um morador de uma casa atrás da academia. A explosão deve ter sido provocada por um vazamento de gás em uma das caldeiras que aquecem uma das piscinas do estabelecimento, segundo o canal Globo News.

Outras dez pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas e uma permanece nos escombros do acidente, informaram os Bombeiros em seu perfil no Twitter. As vítimas foram levadas a hospitais da região. Dezoito equipes dos Bombeiros foram acionadas para prestar socorro. Segundo o capitão Agassi, as buscas continuam no local e não se descarta o surgimento de novas vítimas.

A academia, chamada Tem Esportes, fica localizada na rua Miragaia, no bairro Paulicéia, que foi interditada. De acordo com informações do site da academia, o estabelecimento tem 2 mil metros quadrados com duas piscinas.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.