MTST marca novo protesto para dia 22 de maio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 15/05/2014 16:19

Agência Estado

São Paulo, 15 - O próximo ato do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) já tem dia marcado: 22 de maio, na próxima quinta-feira, e pretende reunir 15 mil pessoas. Diferente das últimas duas manifestações, a ideia é que seja um ato público, cuja divulgação deve começar a partir da próxima segunda-feira, 19. Nesta quinta-feira, 15, o movimento estima ter reunido 6 mil pessoas somando os diferentes protestos que aconteceram simultaneamente na cidade.

O MTST realizou nesta quinta cinco protestos na capital paulista. Os locais escolhidos foram Radial Leste, em frente ao Itaquerão; na Marginal Pinheiros perto da Ponte João Dias; na Marginal Tietê próximo à Ponte Estaiadinha; na Avenida Giovana Gronchi, perto do Shopping Jardim Sul; e na região da Ponte do Socorro.

Professores

Cerca de 5 mil professores da rede municipal, de acordo com estimativa da Polícia Militar, protestam na Avenida 23 de Maio. A passeata segue em direção da Prefeitura. A manifestação teve início na Rua Dr. Diogo de Faria, na Vila Mariana.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.