Sequestrador do ônibus 723 tinha mandado de prisão pendente por roubo

O homem também já foi fichado por porte de droga

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 11/05/2014 12:59

Estado de Minas

O sequestrador do ônibus da linha 723, Paulo Alberto Ferreira da Silva, 33 anos, tinha um mandado de prisão pendente por roubo, expedido pela Justiça em 2013. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o sequestrador tinha quatro passagens pela polícia – três por roubo e um registro por resistência e porte de droga.

Paulo Alberto foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro qualificado e ameaça, logo após se entregar. Durante o sequestro, o ônibus ficou atravessado na pista laterial da Avenida Brasil, sentido zona oeste, em Guadalupe, subúrbio do Rio. O caso foi registrado na 39ª DP, na Pavuna, onde, além dele, foram ouvidos a companheira de Paulo, o motorista Júlio César Pereira, a estudante Rafaela Lobo, de 18 anos, mantida refém no veículo, e policiais militares que participaram das negociações.

O ônibus da Linha 723, que liga os bairros de Cascadura e Mariópolis, passou por perícia em frente à delegacia. A polícia pediu à empresa responsável pela linha de ônibus as imagens de câmeras de monitoramento do veículo. O preso vai ser encaminhado, ainda neste domingo, para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Com Agência Brasil
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.