(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quarto agressor de mulher linchada em Guarujá se entrega à polícia

Homem se apresentou com a presença de um advogado. Suspeitos de envolvimento devem ficar detidos por 30 dias em caráter temporário


postado em 09/05/2014 14:56

Mais um dos agressores que aparecem em vídeo atacando a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, levada à morte após receber vários golpes na cabeça, no último sábado, em Guarujá (SP), se apresentou à polícia, no início da tarde desta sexta-feira (9), acompanhado por um advogado. Por volta das 13h15, o suspeito, identificado apenas pelo primeiro nome, Jair, prestava depoimento no 1º Distrito Policial.

Com o suspeito, sobe para quatro o total de presos acusados de envolvimento no caso e que deverão ficar detidos por pelo menos 30 dias em caráter temporário. A dona de casa foi linchada por populares que a confundiram com um retrato falado divulgado na página Guarujá Alerta, em uma rede social na internet, como sendo de uma suposta sequestradora de crianças, que usava os menores para magia negra.

Fabiane foi amarrada e espancada até a chegada da Polícia Militar, que teve de fazer um cordão de isolamento para evitar que a população continuasse a agredir a dona de casa. Ela foi hospitalizada e morreu na manhã de segunda-feira (5).

Os demais envolvidos presos são Valmir Barbosa, de 48 anos, localizado pela polícia na última terça-feira (6), Alex Oliveira de Jesus, de 23 anos e Lucas Rogério Fabrício Lopes, de 19 anos, ambos detidos na quinta-feira (8).

Fabiane Maria deixou duas filhas e, no próximo domingo, data dedicada às mães, os amigos e parentes farão uma marcha que deve sair da Praça Mário Covas, percorrendo as ruas do bairro onde ela morava, Morrinhos. A intenção é pedir que o caso não fique impune e que haja mais paz no país, justificou um primo dela.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)