19°/ 25°
Belo Horizonte,
24/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Policial é assassinado após discussão em Ibiúna

Agência Estado

Publicação: 05/05/2014 15:31 Atualização:

Sorocaba, 05 - O policial militar Everaldo Fernando de Moura, de 36 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite de domingo, 04, em Ibiúna, região de Sorocaba. O suspeito do crime, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, é irmão da namorada da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial teria chamado a namorada e o irmão dela para um encontro em sua casa, quando teria ocorrido um desentendimento.

Vizinhos ouviram uma discussão, seguida de um disparo de arma de fogo e chamaram a polícia. Segundo a PM, por motivos que ainda estão sendo investigados, o policial e o suspeito entraram em luta corporal. O acusado tinha uma faca e golpeou o militar no pescoço. O policial sacou a arma, mas o homem o desarmou e disparou, atingindo a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso fugiu levando a arma do policial. Moura foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu. A PM fez buscas na região, mas até o início da tarde desta segunda-feira, 05, o suspeito não tinha sido preso.

Outro Caso

Na madrugada de 27 de abril, o policial militar Sandro Luis Gomes, de 35 anos, foi morto por bandidos que atacaram a tiros a viatura em que ele fazia patrulhamento na zona norte de Sorocaba. Um sargento que também estava no veículo foi atingido de raspão e sobreviveu. No mesmo dia e nos dias seguintes, 14 pessoas foram executadas em vários bairros da cidade. A Polícia Civil ainda investiga se os crimes têm ligação com a morte do policial. Até a tarde desta segunda-feira, apenas um suspeito de participar da morte do policial tinha sido preso.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.