Vidente Mãe Dináh morre em São Paulo

Entre os casos de mais repercussão estão as supostas previsões da morte dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas, do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, e da cantora Elis Regina. Ela tinha 83 anos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 03/05/2014 13:27 / atualizado em 03/05/2014 18:19

Estado de Minas

Reprodução/Youtube
A vidente Benedicta Finazza, conhecida como Mãe Dináh, morreu na madrugada deste sábado (3), em São Paulo. Ela estava internada deste a última quinta-feira no Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista. As causas da morte, no entanto, ainda não foram divulgadas. O enterro da vidente deve ocorrer às 15h, no Cemitério da Paz, no Morumbi. Ela estava com 83 anos.

Entre os casos de mais repercussão estão as supostas previsões da morte dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas, do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, e da cantora Elis Regina. No caso dos Mamonas, ela afirmava que, quando via o grupo na televisão, eles apareciam envolvidos por fumaça preta. Em março de 1996, o avião que levava os artistas se chocou com a Serra da Cantareira.

Mãe Dináh alegava também ter previsto também que o Corinthians conquistaria o título da Libertadores e que o Santos venceria o Paulista, ambos fatos ocorridos em 2012. Segundo contou em entrevistas, ela teria começado com as "ações sensitivas" aos 3 anos e teria visto a morte da avó, poucas horas antes de acontecer, quando tinha 7 anos.
Tags: