Energia segue interrompida na Baixada Santista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 01/05/2014 18:37

Agência Estado

São Paulo, 01 - Depois de cerca de cinco horas sem luz, a energia foi restabelecida nos túneis da Anchieta e da Imigrantes no sentido São Paulo, de acordo com informações da Ecovias, concessionária responsável pela administração do sistema. No entanto, na Baixa Santista ainda segue interrompida, segundo a CPFL Piratininga, responsável pelo fornecimento na região.

Os túneis voltaram a ter energia, segundo a Ecovias, por volta das 17 horas. Ao longo do dia, a concessionária orientou motoristas que redobrassem a atenção e acendessem os faróis nos trechos atingidos. No sentido litoral, porém, os túneis operaram normalmente ao longo do feriado, conforme a Ecovias.

Nesta tarde, 36.350 clientes da Baixada Santista ainda estavam com o fornecimento de energia elétrica interrompido, segundo a CPFL. As cidades afetadas são Santos, Praia Grande, São Vicente, Cubatão e Vicente de Carvalho (distrito de Guarujá). A interrupção foi causada, de acordo com a responsável pelo fornecimento da região, por rajadas de vento fortes que atingiram a Baixada Santista na manhã de hoje.

A CPFL Piratininga informou, em nota, que, desde o início das ocorrências, atua com todo o seu contingente para restabelecer o fornecimento de energia elétrica o mais breve possível.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.