11°/ 20°
Belo Horizonte,
30/JUL/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Itamaraty não sabe se há brasileiros mortos no Iêmen

Agência Estado

Publicação: 29/04/2014 23:07 Atualização:

Brasília, 29 - O Ministério das Relações Exteriores informou que, até agora, o governo brasileiro não tem informações concretas se há brasileiros entre os mortos no Iêmen. De acordo com informações divulgadas na noite desta terça-feira, 29, uma ofensiva do Exército no sul do país árabe levou à morte de 18 militares e 12 supostos integrantes da Al-Qaeda. O presidente iemenita, Abd Rabbo Mansur Hadi, teria afirmado que há corpos de combatentes de várias nacionalidades, e entre eles estariam brasileiros, franceses, holandeses, alemães e árabes.

O Itamaraty disse que "está buscando averiguar junto às autoridades do Iêmen se realmente haveria nacionais brasileiros entre os mortos" naquele país, mas ainda não recebeu nenhum feedback dos iemenitas.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: helvecio sa
ME EXPLIQUEM PORQUE ESSES HOMENS ESTÃO NO IÊMEM? ELES GANHAM DOS NOSSOS COFRES PÚBLICOS, SÃO PAGOS COM NOSSOS SUADOS IMPOSTOS E VÃO DEFENDER DEFENDER EM OUTRO PAÍS? A NOSSA SEGURANÇA ESTÁ UMA BOSTA, NÃO TEMOS JUSTIÇA E NEM POLÍCIA E AINDA MANDAM ESSES HOMENS PARA OUTRO PAÍS. DEVERIAM ESTAR AQUI. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.