15°/ 27°
Belo Horizonte,
24/SET/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

UPA é depredada no Complexo do Alemão

Agência Estado

Publicação: 29/04/2014 02:13 Atualização:

Rio, 29 - A Unidade de Pronto Atendimento do Alemão, na zona norte, foi depredada na noite de segunda-feira, em mais um protesto contra a morte da aposentada Arlinda Bezerra das Chagas, de 72 anos, atingida por bala perdida no domingo, quando tentava proteger o sobrinho-neto, de 10 anos.

Por volta das 21h30, um grupo forçou a porta da frente da UPA, deixando em pânico pacientes e profissionais que estavam no local. Assustados, médicos chegaram a pular por uma das janelas da unidade, para tentar escapar do ataque.

Imagens postadas numa rede social mostram a unidade destruída: monitores de televisão arrancados, cadeiras reviradas, computadores quebrados e jogados ao chão, brinquedos do setor de pediatria danificados. Um morador do Alemão comentou: “Já não funcionava, agora tem desculpa para não funcionar”.

Ao todo, nove ônibus foram incendiados esta noite no Rio - cinco em Costa Barros, na Zona Norte, em protesto contra a morte de um adolescente, e quatro no Complexo do Alemão.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Nil matrix matrix
Cabral a sua política de segurança está gerando insegurança na população. Muda de estratégia. Reúna os Magistrados, políticos para mudarem o código penal e processual penal, quando ainda dá tempo. O exército vai ter que implantar uma nova ditadura para limpar esta sujeira, criada por vocês. | Denuncie |

Autor: sebastião costa
Governo e empresas frouxos. Depredou UPA? Não construir outra. Cada ônibus queimado, retirar 10 de circulação. Quem sabe os porcos vão sentirem as faltas e viram gentes? É impossível um governo, deixar ignorantes, destruírem patrimônios. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.