(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aeroportos operam dentro da normalidade neste feriado


postado em 21/04/2014 12:07

São Paulo, 21 - Os aeroportos do País operam na manhã desta segunda-feira dentro da normalidade. Dos 682 voos programados na rede de 63 aeroportos operados pela Infraero, até as 11 horas, apenas 1,3% registraram atrasos (nove voos) e 0,4% (três voos) estão atrasados no momento. O total de cancelamentos nesta segunda-feira, de acordo com a Infraero, chega a 12,6%.

No aeroporto do Congonhas, na capital paulista, dos 64 voos programados para hoje, apenas um foi cancelado e não houve nenhum atraso. Também não foram registrados atrasos nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. No Galeão, seis voos foram cancelados nesta segunda-feira e no Santos Dumont, nove.

O boletim da Infraero não inclui a situação nos aeroportos de Guarulhos (SP), e de Viracopos, em Campinas (SP).

Guarulhos

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, operado pela GRU Airport, também apresenta quadro dentro da normalidade. De acordo com a concessionária, o aeroporto opera sem restrições. No dia, foram registradas 121 decolagens por Guarulhos e 147 pousos. Das 0h às 11h, quatro voos atrasaram e três foram cancelados.

Na ultima hora, apenas uma decolagem registrou atraso superior a 30 minutos no aeroporto de Guarulhos.

Em Viracopos, a operação é normal, sem restrições, e cancelamentos de voos, de acordo com o aeroporto, ocorrem nesta segunda-feira em razão do baixo movimento do feriado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)