13°/ 25°
Belo Horizonte,
22/JUL/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acusado de tráfico é preso trabalhando em shopping no RJ

Agência Estado

Publicação: 15/04/2014 12:49 Atualização:

Rio de Janeiro, 15 - Policiais militares do Setor de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) prenderam, nesta segunda-feira, 14, um foragido da Justiça acusado de tráfico de drogas trabalhando numa loja num shopping na zona sul do Rio de Janeiro.

João Paulo Rodrigues Pinto, conhecido como JP, de 32 anos, tinha um mandado de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas na Favela do Vidigal, em São Conrado, zona sul. A comunidade é vizinha à Favela da Rocinha, também na zona sul. As duas possuem Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Pinto responde a processo junto com Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que chefiava as bocas de fumo na Rocinha até a ocupação da favela pelas forças de segurança. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: SERGIO DOURADO
Um cara desse naipe trabalhando numa loja de Shopping de duas uma:ou ele está lavando dinheiro do tráfico c o dono da loja ou ele endireitou... Se eu fosse o delegado eu iria monitorá-lo por mais tempo,mas cada um é cada um... | Denuncie |

Autor: SERGIO DOURADO
Uai,mas a polícia monitorou esse sujeito qto tempo?De repente era melhor deixar ele trabalhando mesmo q voltar pra faculdade do crime... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.