(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Traficantes de drogas e armas são presos no Rio


postado em 08/04/2014 15:19

Rio, 08 - Sidnei da Silva Araújo, de 42 anos, conhecido como Mangustão, foi preso por policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova, no centro), ontem, segunda-feira, 07. Ele é apontado como o maior distribuidor de armas e drogas das favelas Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, controladas pela facção Comando Vermelho (CV).

Araújo transportava drogas do Paraguai para as favelas da Maré e estava foragido da Justiça desde fevereiro de 2012. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele era dono de uma fazenda de haxixe no país latino-americano.

Mangustão foi encontrado na favela do Jacarezinho, no subúrbio carioca, que possui uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Quando foi preso, usava documento falso, de acordo com o delegado titular da 6ª DP, Antenor Lopes. Para o delegado, a prisão do traficante é um duro golpe no CV e contribui com o processo de pacificação na área.

Também na segunda-feira, policiais da 33ª DP (Realengo, zona oeste) prenderam Ricardo dos Santos Silva, de 38 anos, conhecido como Tubarão. Ele era o maior fornecedor de drogas e armas do CV e foi preso em flagrante em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeiras, zona oeste, com uma pistola calibre .40, com numeração raspada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)