11°/ 20°
Belo Horizonte,
30/JUL/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Traficantes de drogas e armas são presos no Rio

Agência Estado

Publicação: 08/04/2014 15:19 Atualização:

Rio, 08 - Sidnei da Silva Araújo, de 42 anos, conhecido como Mangustão, foi preso por policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova, no centro), ontem, segunda-feira, 07. Ele é apontado como o maior distribuidor de armas e drogas das favelas Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, controladas pela facção Comando Vermelho (CV).

Araújo transportava drogas do Paraguai para as favelas da Maré e estava foragido da Justiça desde fevereiro de 2012. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele era dono de uma fazenda de haxixe no país latino-americano.

Mangustão foi encontrado na favela do Jacarezinho, no subúrbio carioca, que possui uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Quando foi preso, usava documento falso, de acordo com o delegado titular da 6ª DP, Antenor Lopes. Para o delegado, a prisão do traficante é um duro golpe no CV e contribui com o processo de pacificação na área.

Também na segunda-feira, policiais da 33ª DP (Realengo, zona oeste) prenderam Ricardo dos Santos Silva, de 38 anos, conhecido como Tubarão. Ele era o maior fornecedor de drogas e armas do CV e foi preso em flagrante em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeiras, zona oeste, com uma pistola calibre .40, com numeração raspada.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Alberto Haas
Grande novidade.... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.