(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um ônibus é incendiado na Grande São Paulo


postado em 02/04/2014 08:24

Bandidos atearam fogo em um ônibus na noite desta terça-feira, 01, em Santo André. O grupo fez com que os passageiros do transporte descessem para praticar o crime, que ocorreu na rua Soldado Dorival de Brito, por volta das 18h45. A via está sem iluminação. De acordo com a Polícia Militar, não houve feridos.

Até a manhã desta quarta-feira, os fugitivos não haviam sido encontrados pela Polícia Militar. Na noite desta terça feira, 01 outros dois ônibus haviam sido queimados no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Triângulo mineiro
Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a madrugada da terça-feira também havia sido violenta: houve cinco ataques a ônibus. Quatro foram apedrejados em diferentes bairros e, no caso mais grave, foi incendiado um coletivo que estava dentro da casa de um ex-policial.

O ex-policial diz ter ouvido quando desconhecidos disseram que queimariam tudo e que também iriam "matar polícia". Os ataques são investigados e a principal suspeita é de que tenham ligação com a morte de um ex-presidiário ocorrida na última sexta, 28.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)