(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM é assassinado a tiros dentro de Camaro no Rio de Janeiro

Criminosos fugiram com R$ 100 mil que estavam dentro do carro


postado em 29/03/2014 11:01 / atualizado em 29/03/2014 14:05

O sargento da Polícia Militar Mozart Soares da Cunha, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28) ao reagir a um suposto assalto no bairro de Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele dirigia um Camaro, que passava pela Rua Bertin. Segundo a polícia, no veículo de luxo havia R$ 100 mil, que foram levados pelos criminosos, assim como a arma do PM. O policial estava à paisana e acompanhado de uma mulher no momento da abordagem.

Depois de baleado, o sargento chegou a ser levado por policiais militares ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. A mulher que presenciou o crime e os PMs que socorreram a vítima já prestaram depoimento. Ela não teve o nome divulgado.

Outros casos

Este é o terceiro caso de PM morto na Região Metropolitana do Rio em uma semana. Na madrugada do último sábado (22), o sargento Maurício Pedro da Silva, de 44 anos, morreu ao ser baleado numa perseguição em Magalhães Bastos, na zona oeste da capital. Na quinta-feira (27), o policial do Batalhão de Choque Douglas Alves dos Santos foi baleado ao reagir a uma suposta tentativa de assalto no município de Itaboraí.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)