(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem teria sido baleado durante confronto na Ceagesp


postado em 14/03/2014 19:01

São Paulo, 14 - Um homem teria sido atingido por tiros quando um grupo tentou entrar em um prédio administrativo da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp). A vítima, não identificada, foi levada ao Hospital Universitário e passou por uma cirurgia. De acordo com a assessoria do HU, ele passa bem. A assessoria de imprensa do Ceagesp afirmou que os tiros partiram dos seguranças, mas não soube dizer se alguém foi atingido.

O 91º DP (Ceagesp) já fez o registro parcial do boletim de ocorrência do tumulto da manhã desta sexta-feira, 14, no entreposto. A Polícia Civil investiga dano ao patrimônio público, lesão corporal, incêndio e associação criminosa (formação de quadrilha). A investigação de tentativa de homicídio depende da confirmação de feridos a bala e dos relatos de testemunhas e vítimas.

Segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas e os registros da central de monitoramento foram preservados, apesar da depredação. Pelo menos dez funcionários da empresa de segurança estão no DP para prestar depoimento. Também compareceram representantes da Ceagesp, da concessionária e da empresa que teve o guincho queimado durante a manifestação. O protesto foi motivado pelo início da cobrança de estacionamento na Ceagesp.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)