(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante dirige até hospital com bala alojada na cabeça


postado em 13/03/2014 20:43

Franca, 13 - Vítima de tentativa de roubo e baleado na cabeça por dois assaltantes em uma motocicleta, um estudante de 23 anos conseguiu dirigir por quase 2 quilômetros até o hospital na madrugada desta quinta-feira, 13, em Ribeirão Preto (SP). Ele foi atendido com um projétil calibre 22 alojado atrás do olho, perdeu a visão do lado esquerdo e provavelmente precisará passar por cirurgia.

O nome do rapaz não foi divulgado, mas ele contou à polícia que ao parar no semáforo localizado no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Altino Arantes, em área nobre da cidade, dois homens numa motocicleta encostaram bem ao lado de seu Golf. Eles anunciaram o roubo e exigiram o carro, mas quando o estudante fez um movimento para retirar a chave do contato foi alvejado.

Ferido na cabeça, ele estancou o sangue com uma toalha e dirigiu até o Hospital São Paulo. Os bandidos fugiram, ainda não foram identificados e policiais buscam pistas na região. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local podem ajudar, apesar de os assaltantes estarem usando capacetes e a vítima não saber como eram suas feições. A região onde ocorreu o crime tem uma vida noturna bastante movimentada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)