18°/ 28°
Belo Horizonte,
23/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Conselheira do Parque Villa-Lobos teme 'rolezinhos'

Agência Estado

Publicação: 11/03/2014 15:37 Atualização:

São Paulo, 11 - A presidente da Associação dos Amigos de Alto dos Pinheiros (SAAP) e conselheira do Parque Villa-Lobos, Maria Helena Bueno, disse que "rolezinhos" que terminam em tumulto são uma preocupação para o bairro. Segundo Maria Helena, o problema não é a aglomeração de jovens, mas sim as brigas e pichações que aconteceram.

"Como conselheira do parque estou preocupadíssima. Mas não ficou restrito apenas ao Villa-Lobos, foi dentro do bairro, com pichação de carros. Infelizmente, a reunião que teríamos hoje (11) com essa pauta foi adiada para a próxima semana", disse. Ela explica que o parque tem uma média de frequência de 70 mil pessoas nos finais de semana, dos quais muitos são jovens, mas que não costuma ter confusão. "É uma moda desagradável", completa. Ao menos mais três "rolezinhos" estão marcados ainda este mês no Villa-Lobos.

Confusão.

No domingo, dia 9, um encontro de cerca de 200 jovens terminou em confusão no parque. Segundo a Polícia Militar, houve denúncias de tumulto generalizado, depredação e pichação no estacionamento, mas ninguém foi detido. Uma das entradas ficou fechada por 40 minutos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.