Policiais fazem operação em morro da zona sul do Rio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 07/03/2014 13:37

Agência Estado

Rio de Janeiro, 07 - Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) realizam, nesta sexta-feira, 07, uma operação no Morro Pavão Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul, com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e de um helicóptero blindado. A ação começou na localidade conhecida como Quinta Estação, onde os agentes foram encurralados por traficantes na manhã de quinta-feira, 06, quando faziam uma perícia. Até o momento, não houve troca de tiros e um homem ainda não identificado foi preso.

Há dois dias, a comunidade tem sido alvo da ação de traficantes, que teriam montado um ponto de venda de drogas na comunidade. Na quarta-feira, 05, houve troca de tiros entre traficantes e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Na quinta, agentes da 13ª DP foram recebidos a tiros quando chegavam na Quinta Estação para realizar uma perícia e acabaram encurralados pelos traficantes. Foi preciso uma ação de resgate da Core, inclusive com helicóptero blindado, para retirar a equipe do local. Na ação de hoje, os policiais tentam identificar os suspeitos a partir de fotos mostradas para moradores.

A UPP do Pavão-Pavãozinho foi inaugurada em dezembro de 2009.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.