(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tráfego é lento na Imigrantes no sentido capital


postado em 03/03/2014 18:01

São Paulo, 03 - A pista sul da Rodovia dos Imigrantes, sentido litoral, foi interditada por cerca de 40 minutos para inversão de sentido e implantação da Operação Subida (2x8). Segundo a Ecovias, que controla a estrada, a pista norte, sentido São Paulo, possui tráfego lento, do km 58 ao km 44, devido ao excesso de veículos. Na tarde desta segunda-feira, 3, as pistas norte e sul da Imigrantes e a norte da Anchieta operam no sentido São Paulo para facilitar o retorno à capital paulista. A descida acontece somente pela pista sul da Anchieta.

De acordo com a Ecovias, desde as 0h do dia 27 de fevereiro, quando começou o carnaval, mais de 393 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido capital, a empresa registrou a passagem de 201 mil veículos. Na última hora, desceram 1,9 mil veículos e subiram 4,5 mil.

Na Rodovia Presidente Dutra, que liga as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, um acidente deixou o trânsito lento entre km 175 e km 176, em Nova Iguaçu, segundo a concessionária CCR NovaDutra. Mais cedo, por volta das 14h30, outro acidente causou lentidão na mesma via, entre os quilômetros 211 e 213, próximo à cidade de Guarulhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)