(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande Rio mostra um dos desfiles mais ricos do ano


postado em 02/03/2014 23:01

Rio, 02 - A Grande Rio, segunda escola a se apresentar no Grupo Especial, entra na Sapucaí com um dos desfiles mais ricos deste ano. Com patrocínio de R$ 4,5 milhões da administração petista da cidade de Maricá, a escola de Caxias não poupou nos gastos: a fantasia do mestre-sala Fabrício tem detalhes banhados a ouro, a porta-bandeira Verônica se apresenta com fantasia ornada com 15 mil penas de faisão. Também não houve alas vendidas - todas as fantasias foram doadas para a comunidade.

O enredo da Grande Rio fala sobre Maricá, cidade a 60 quilômetros da capital fluminense. A cantora Maysa, que declarou só ter sido feliz na cidade, também é homenageada no enredo "Verdes olhos sobre o mar. No caminho: Maricá". Famosa por atrair muitos globais, este ano agremiação tem como madrinha de bateria Christiane Torloni, que fez aulas de samba com o dançarino Carlinhos de Jesus. O posto já foi ocupado por outras atrizes, como Suzana Vieira, Carla Prata e Paola Oliveira.

Torcedores da escola podem enviar fotos e mensagens para a agremiação, postando nas redes sociais com a hashtag #vaigranderio. Alguma imagens serão exibidas num dos carros alegóricos.

No último carro, a cantora Tânia Mara representa a sogra, Maysa. Ela foi caracterizada por Fernando Torquato. O filho de Maysa, o diretor Jayme Monjardim e os filhos também desfilam. A neta caçula da homenageada, Maysa, de 3 anos., ficou em casa. "É uma emoção indescritível incorporar Maysa, disse Tânia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)