17°/ 31°
Belo Horizonte,
01/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ronaldo chega à avenida sob aplausos e tumulto

Agência Estado

Publicação: 02/03/2014 00:19 Atualização:

São Paulo, 02 - O jogador Ronaldo chegou, enfim, ao sambódromo do Anhembi. Em meio a um enorme empurra-empurra de jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos, os membros da escola Gaviões da Fiel abriram caminho no meio da multidão até o craque ser içado pelo guindaste ao alto do carro alegórico. De terno dourado, Ronaldo subiu no carro muito aplaudido pelos amigos e participantes do desfile.

Lá no alto, seus pais e o filho mais velho, Ronald, o aguardavam emocionados. "É meu primeiro desfile", contou um pouco antes seu primogênito, feliz em participar da homenagem ao seu pai. A noiva do ex-craque, Paula Moraes, também o acompanha no carro alegórico.

O carro de Ronaldo será o quinto a entrar na avenida. Ele trará amigos do jogador, modelos e um telão rodando fotos do craque com a camisa do Corinthians.

O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, também estava presente e procurou destacar a importância de uma figura tão importante no carnaval paulistano, que costuma ter bem menos celebridades do que no Rio. "O importante é fazer um grande desfile e mostrar para o Brasil que o carnaval de São Paulo esta crescendo", frisou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.