Prefeitura de SP reduz gastos com comida em camarote

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 28/02/2014 23:49

Agência Estado

São Paulo, 28 - Os convidados que chegam ao camarote da Prefeitura de São Paulo no Anhembi notam que a contenção de gastos realizada pela gestão de Fernando Haddad (PT) atingiu até mesmo a comida oferecida no local. No buffet, há disponível apenas pipoca, frutas e lanches de atum com cenoura.

O cardápio é bem mais modesto do que o oferecido durante o governo de Gilberto Kassab (PSD), quando os convidados da Prefeitura tinham à disposição comida japonesa, frios, queijo gorgonzola, pizzas da Pizzaria 1900 e sorvetes Rochinha - sobremesa adorada pelo ex-prefeito.

O camarote da Prefeitura também está mais vazio neste ano. Os convidados se restringem a assessores e políticos da base governista, como o atual ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, João Antônio.

Em 2014, o camarote da Prefeitura é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e pela Petrobras. O diferencial é que os convidados podem usufruir de aulas de dança e de um salão de cabeleireiro. No ano passado, apesar de o carnaval ter ocorrido já sob o comando de Haddad, o contrato para o buffet havia sido assinado por Kassab em novembro de 2012.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.