18°/ 28°
Belo Horizonte,
22/NOV/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homem efetua disparos para cima em frente ao STF

Agência Estado

Publicação: 21/02/2014 12:31 Atualização: 21/02/2014 13:05

Um homem que efetuou disparos para cima em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, foi preso na manhã desta sexta-feira pela Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, segundo informou a assessoria de imprensa da Casa. De acordo com a Câmara, os policiais detiveram um homem chamado Abdias Soares, nascido em 1944, com uma arma já guardada na mochila. Os policiais abordaram o homem às 9h45, em frente a um dos prédios anexos da Câmara.

Segundo informou a assessoria de imprensa da Câmara, Abdias Soares ainda presta depoimento na Coordenação Judiciária do Departamento de Polícia Legislativa (Depol). A arma será encaminhada para a perícia da Polícia Civil. Em nota, a Câmara informou ainda que ele irá ao Instituto Médico Legal para exame de corpo delito depois do depoimento e, em seguida, para a carceragem da Polícia Civil.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Ildeu Dal Ferro
P.Q.P.,desperdício de balas atirando para cima.Se era para ser ouvido pela justiça, deveria ter atirado dentro da câmara, e mirado na cabeça de um dos vagabundos que frequentam lá . | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.