(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corregedoria da PM apura morte dentro de viatura


postado em 17/02/2014 19:01

CAMPINAS, 17 - A Corregedoria da Policia Militar investiga a morte de José Guilherme da Silva, de 20 anos, que após ser preso teria cometido suicídio dentro de um carro da PM mesmo algemado com as mãos para trás, no dia 14 de setembro de 2013, em Limeira, interior de São Paulo.

Os laudos do inquérito apontaram que não havia resíduos de pólvora nas mãos da vítima e que o tiro foi disparado há uma distância de meio metro. O pai de José Guilherme, João Alves da Silva, relatou à Polícia Civil que viu o filho apanhar dos policiais e que ele foi revistando antes de entrar na viatura.

Segundo a versão dos PMs da Força Tática de Limeira, depois de ser preso por participar de um assalto, onde teria disparado contra a vítima, o rapaz escondeu um arma e dentro do carro, quando era levado para a delegacia, disparou contra a própria cabeça, mesmo algemado.

O delegado seccional de Limeira, José Henrique Ventura, não foi encontrado para comentar as investigações da Civil, que ainda aguarda o laudo das armas dos policiais. Os três PMs estão afastados das ruas, trabalhando em funções administrativas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)