Van escolar capota e deixa 16 adolescentes e crianças feridos em Brasília

Seis estudantes foram levados para o Hospital de Base de Brasília com escoriações leves

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/02/2014 09:51 / atualizado em 17/02/2014 09:57

Correio Braziliense

Bruno Peres/CBDAPress

Uma van com estudantes do Colégio Militar Dom Pedro II capotou nesta manhã de segunda-feira (17/2), na Avenida das Nações, próximo à sede do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). O Corpo de Bombeiros faz o primeiro atendimento aos feridos.

Os bombeiros informaram ainda que havia 18 pessoas dentro do veículo. Dessas, 16 pessoas - entre crianças e adolescentes, além de um adulto e o motorista -, ficaram assustados e tiveram de ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas apenas seis estudantes foram encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com escoriações leves.

Após a capotagem, a van parou no canteiro da pista. Pelo menos uma faixa está interditada e o trânsito é bastante complicado na região. O congestionamento chega à Estrada Parque Guará (EPGU).

Ponte JK e DF-180
Ainda na manhã desta segunda-feira, uma capotagem foi registrada na saída da Ponte JK, sentido Asa Sul. Uma motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de um viaduto. A vítima foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com escoriações leves

Na DF-180, um veículo capotou em frente à Embrapa. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional do Gama (HRG).

A orientação da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o perigo de pistas molhadas em decorrência de chuvas, é manter a distância segura do carro da frente para evitar acidentes.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.