(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosão em encanamento de gás fere três operários em SP


postado em 07/02/2014 13:01

São Paulo, 07 - Uma explosão decorrente da ruptura de um ramal da concessionária de gás encanado Comgás, na Alameda Jaú, no Jardim Paulista, na zona oeste da capital paulista, deixou três operários da AES Eletropaulo feridos na noite de quinta-feira, 06.

Segundo a Comgás, funcionários a serviço da Eletropaulo atingiram uma de suas tubulações, o que provocou vazamento do gás e chamas. O Corpo de Bombeiros registrou o acidente por volta das 23h50. Dezesseis viaturas foram enviadas ao local para conter as chamas.

Dos três feridos, dois tiveram queimaduras nas vias respiratórias e foram levados ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. O outro homem teve "ferimentos leves", não especificados pelos bombeiros. Um caminhão da Eletropaulo pegou fogo e outra viatura ficou queimada.

A explosão ocorreu perto da esquina com a Rua Augusta. O vazamento foi reparado, conforme informações do Corpo de Bombeiros, às 2h41 desta sexta-feira, 07. A energia no trecho chegou a ser interrompida. A Comgás informou por meio de nota que o abastecimento aos clientes da região não foi afetado. Já a Eletropaulo divulgou que "está apurando as causas do acidente".

Mais cedo, ainda na tarde de quinta-feira, o Corpo de Bombeiros registrou, por volta das 17h30, "fumaça saindo de tubulação subterrânea" na altura do número 385 da Alameda Jaú. Não há informações que liguem essa ocorrência à explosão da noite.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)