(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

No Maranhão, igreja é assaltada e até as batas dos padres são levadas

Esta é a quarta vez que a Paróquia de São Cristovão, na capital São Luís, é arrombada. Em frente à igreja, está o 11º Distrito Policial


postado em 04/02/2014 19:54 / atualizado em 04/02/2014 20:07

Na madrugada desta terça-feira, bandidos arrombaram a Paróquia de São Cristovão, em São Luís, no Maranhão, e fugiram levando vários objetos de valor. Segundo a coordenadora da paróquia, Lucinalda Amaral, os homens quebraram as janelas de vidro e arrombaram várias portas. Eles levaram microfones, mesa de som, cofres e até as batas dos padres.

Esta é a quarta vez, em menos de dois meses, que de acordo com a coordenadora, a paróquia é arrombada. "Os bandidos já estão acostumados a levar equipamentos de som, microfones, dinheiro, roupas e outros objetos", comentou. A Paróquia de São Cristovão fica localizada na Avenida Guajajaras e existe há 47 anos. O local fica em frente ao 11º Distrito Policial. Além disso, existe uma câmera de videomonitoramento nas proximidades, e segundo Lucinalda Amaral, a polícia nunca deu uma resposta quanto aos constantes assaltos. %u201CJá é a quarta vez que a Paróquia é arrombada, e a polícia não faz nada, já foram quatro Boletins de Ocorrência registrados, e sequer as imagens da câmera querem liberar para tentarmos identificar. O poder público precisa tomar uma providência. A falta de segurança é muito grande%u201D, reclamou. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que será intensificado o patrulhamento nas áreas próximas a Igreja do São Cristovão e que o caso está sendo investigado pelo delegado Parsondas Coelho, titular do 11º DP.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)