17°/ 29°
Belo Horizonte,
25/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Queda de avião mata instrutor e aluno no Rio Grande do Sul A dupla se preparava para o pouso quando o avião sofreu uma pane e caiu
  • Notícia

Agência Estado

Publicação: 29/01/2014 20:52 Atualização: 29/01/2014 20:59

Há poucos dias, o instrutor Arthur Panseira Demétrio postou um vídeo no YouTube com o pedido de casamento que fez à noiva Thays Pereira da Cruz. (Reprodução/Facebook)
Há poucos dias, o instrutor Arthur Panseira Demétrio postou um vídeo no YouTube com o pedido de casamento que fez à noiva Thays Pereira da Cruz.

A queda de um avião usado em aulas de pilotagem matou o instrutor Arthur Panseira Demétrio, de 22 anos, de Santa Catarina, e o aluno Darlan Kabata dos Santos, de 31 anos, de São Paulo, nesta quarta-feira, 29, em Cachoeira do Sul (RS).

Demétrio e Santos preparavam-se para o pouso quando o avião sofreu uma pane e caiu de bico no chão em meio a uma lavoura de soja.

Há poucos dias, Demétrio havia postado no YouTube as imagens do pedido de casamento que fez à noiva Thays Pereira da Cruz, enquanto pilotava um pequeno avião, ao lado dela, em dezembro, também em Cachoeira do Sul.

Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: José Resende
Pane realmente feia: faltar potência e controles ao mesmo tempo? Não alcançou o campo e ainda embicou? estranho... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.