(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governo quer operação especial de aéreas no carnaval


postado em 22/01/2014 14:31

Brasília, 22 - O ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, cobrou nesta terça-feira, 22, das companhias aéreas e concessionárias de aeroportos que comecem a preparar uma operação especial para o carnaval - que, neste ano, será no início de março.

Diferentemente da operação especial de fim de ano, que envolvia aeroportos de todo o País, o plano de contingência para o carnaval será concentrado nas capitais do Nordeste e no Rio de Janeiro, que devem receber a maior parte dos turistas no período.

De acordo com Moreira Franco, o esquema será um teste para a operação especial durante da Copa do Mundo. "Fizemos a reunião sobre o carnaval logo para trabalharmos em cima dela de forma organizada. A operação vai ser muito mais parecida com a operação para Copa, que também é mais concentrada e diferente do período de fim de ano", afirmou.

Segundo ele, as empresas e as concessionárias ainda vão apresentar suas sugestões para a operação do período. "Foi apenas a primeira reunião", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)