18°/ 28°
Belo Horizonte,
24/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo quer operação especial de aéreas no carnaval

Agência Estado

Publicação: 22/01/2014 14:31 Atualização:

Brasília, 22 - O ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, cobrou nesta terça-feira, 22, das companhias aéreas e concessionárias de aeroportos que comecem a preparar uma operação especial para o carnaval - que, neste ano, será no início de março.

Diferentemente da operação especial de fim de ano, que envolvia aeroportos de todo o País, o plano de contingência para o carnaval será concentrado nas capitais do Nordeste e no Rio de Janeiro, que devem receber a maior parte dos turistas no período.

De acordo com Moreira Franco, o esquema será um teste para a operação especial durante da Copa do Mundo. "Fizemos a reunião sobre o carnaval logo para trabalharmos em cima dela de forma organizada. A operação vai ser muito mais parecida com a operação para Copa, que também é mais concentrada e diferente do período de fim de ano", afirmou.

Segundo ele, as empresas e as concessionárias ainda vão apresentar suas sugestões para a operação do período. "Foi apenas a primeira reunião", afirmou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.