18°/ 28°
Belo Horizonte,
24/ABR/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mais um detento é encontrado morto no presídio de Pedrinhas em São Luís Preso foi vítima de enforcamento, motivos ainda são desconhecidos. É a terceira morte em 2014, depois da rebelião que matou 60 em 2013

O Imparcial

Publicação: 21/01/2014 15:08 Atualização:

Mais um preso foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (21/01), no Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), o detento identificado como Jô de Souza Nojosa foi encontrado morto, no início da manhã desta terça-feira, em cela do CCPJ do Complexo de Pedrinhas, em São Luís.

Ainda segundo a Sejap, o preso morreu por enforcamento com uma 'teresa'. Somente após a perícia vai será possível apontar as circunstâncias da morte. Mais informações, de acordo com a secretaria, serão repassadas após o fim do trabalho da equipe do Instituto de Criminalística (Icrim).

Esta foi a terceira morte registrada em 2014 no presídio, que em 2013 registrou 60 mortes, o que levou o complexo a ser apontado pelas entidades como o mais violento do país. Foi também a terceira morte desde que a Polícia Militar assumiu o local, no dia 27 de dezembro.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Geraldo Pianetti F.
Limpesa social...deve ter sido o espectro do Charles Bronson atuando de novo... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.