Roubo a banco cresce no interior de SP, diz pesquisa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 21/01/2014 15:07

Agência Estado

Sorocaba, SP, 21 - Ataques a caixas eletrônicos por quadrilhas especializadas fizeram crescer em 20,6% os roubos a bancos no interior de São Paulo em 2013, sobre 2012. Levantamento feito pela Secretaria da Segurança Pública do Estado mostra que de janeiro a novembro do ano passado foram registrados 105 roubos a bancos no interior, contra 87 em 2012 (os números relativos a dezembro ainda não foram tabulados). A maioria dos ataques foi registrada em cidades menores.

Na madrugada desta terça-feira, 21, bandidos estouraram um caixa eletrônico que estava dentro de uma agência bancária na região central da cidade de Echaporã, de 6.310 habitantes, na região de Marília.

Os móveis e parte do prédio foram destruídos na explosão. A polícia conseguiu prender quatro integrantes da quadrilha numa chácara próxima ao local do roubo. Com os criminosos foram encontrados explosivos, munição, cartões de crédito e dinheiro em cédulas de R$ 50 e R$ 100. No domingo, 19, um caixa automático havia sido estourado por ladrões em Votuporanga. Ninguém foi preso, mas a polícia espera poder encontrar os criminosos analisar as filmagens feitas por uma câmera no local.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.