(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seminário em SP explica programa de metas para policiais


postado em 20/01/2014 11:19

São Paulo (AE), 20 - O governo de São Paulo realiza nesta segunda-feira, 20, um seminário para cerca de dois mil gestores das três policias (Militar, Civil e Técnico-Científica). O objetivo é explicar como funcionará o programa de metas e bonificações de policiais que está sendo implementado no Estado. O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, participam do evento que ocorre nesta manhã no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O programa tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade em três indicadores considerados estratégicos: vítimas de letalidade violenta (que inclui homicídios dolosos e latrocínios); número de roubos; e número de furtos e roubos de veículos.

Caso atinjam as metas estabelecidas, os policias poderão receber até R$ 8 mil de bônus por ano. O Projeto de Lei que instituiu a bonificação por resultados foi enviado à Assembleia Legislativa de São Paulo em dezembro. A expectativa do governo é que ele seja aprovado ainda neste trimestre. Segundo o governo, há uma cláusula no projeto que prevê que os efeitos serão retroativos a janeiro deste ano, após a aprovação da medida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)