(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia acredita que padrasto tenha usado dinamite para matar jovem em Goiás

Agentes encontraram na casa de Joaquim um pedaço de corda do mesmo material usado para amarrar a estudante, além de fita adesiva semelhante a que estava no local do crime


postado em 18/12/2013 17:11 / atualizado em 18/12/2013 18:29

Estudante de enfermagem foi encontrada amarrada em uma árvore; padrasto estava com os pés acorrentados (foto: Reprodução Facebook)
Estudante de enfermagem foi encontrada amarrada em uma árvore; padrasto estava com os pés acorrentados (foto: Reprodução Facebook)
A Polícia Civil de Pirenópolis, em Goiás, trabalha com a hipótese de que o padrasto da estudante Loanne Rodrigues, 19 anos, encontrado morto ao lado da jovem nesta terça-feira (18/12), seja o autor do crime.

O corpo de Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos e da estudante foram encontrados no Morro do Frota por volta de 12h. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luiz Jayme, uma dinamite foi usada para explodir os dois e essa foi a causa da morte.

A estudante de enfermagem foi encontrada amarrada em uma árvore e o padrasto estava com os pés acorrentados. A dinamite teria sido colocada entre os dois.

A polícia encontrou na casa de Joaquim um pedaço de corda do mesmo material usado para amarrar a estudante, além de uma fita adesiva semelhante à que estava no local do crime. Joaquim trabalhava em uma pedreira da região.

Ciúmes

Jayme informou que o suspeito sempre teve muito ciúme da jovem. Sandra Rodrigues, mãe de Loanne, confirmou à polícia que o padrasto era muito ciumento, mas até então acreditava que era uma espécie de cuidado paterno. Abalada, ela disse que prefere não acreditar que Joaquim cometeu o crime e que vai esperar o resultado das investigações.

Sandra chamou a polícia porque os dois demoraram a voltar para casa. O Corpo de Bombeiros e policiais militares começaram as buscas ainda na noite de segunda-feira (16/12). Dezessete horas depois, os corpos foram encontrados.

Os dois foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18/12). O velório estava previsto para esta tarde, mas foi antecipado devido ao estado dos corpos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)