(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Reginaldo Rossi pode receber alta na sexta-feira


postado em 05/12/2013 11:13

O cantor Reginaldo Rossi pode receber alta do Hospital Memorial São José, no bairro do Derby, nesta sexta-feira. A equipe médica está no aguardo do resultado de uma endoscopia, de acordo com Sandro Nóbrega, empresário do cantor.

Nóbrega informou, por telefone, que o bregueiro realizou mais uma sessão de fisioterapia pulmonar, porque ainda está tossindo. "Ele está bem, conversando, brincando e falando normalmente. Reginaldo está doido para ir para casa", contou o empresário.

O cantor está internado desde o dia 27 de dezembro, após se queixar de fortes dores torácicas. Ele passou três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital e foi transferido para um apartamento na última sexta-feira (29).

Segundo a esposa do bregueiro, Celeide Neves, a intensa agenda de shows somada a uma forte gripe foram as causas para o mal-estar do cantor. O médico e amigo da família Jorge Pinheiro Alves indicou o internamento para a realização de um check-up geral para identificar a causa das dores. O diagnóstico ainda não foi concluído.

A agenda de shows de Rossi está suspensa até data indeterminada. Ele faria uma apresentação em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 14 de dezembro, cuja confirmação está sob decisão médica. Reginaldo Rossi é uma das atrações da festa da virada do bairro do Pina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)